domingo, 30 de setembro de 2007


aaaaaaaaah essa semana ta tuuudo perfeito até o jantar :x tipo no jantar eu comi super poco ^^ quase nada .. ta ta mais dae no dia seguinte tomei café "/ e comi + ou -. dae tava me controlando .. dae de noite não aguentei tive uma compulsão e miei um monte ¬¬' e no fds ta um horror comendo, comendo e comendo .. agora chega :O ACABO vou voltar ao meu normal e parar de comer. Essa semana vai ser de NF totaaaaaaaaaaaaal não quero nem saber. Eu vou me matar na academia tbm e seja o que deus quiser "/ tenho q estar magrinha ^^ até sexta pq eu vou sair com um menino mtooooo liiiindo *-* aiaiai e eu quero usar uma sainha com uma blusinha bem fofa q eu tenho mais pra isso eu tenho q estar maaaaaaagra e pra isso acontecer tenho q parar de comer :x

a partir de agora é só trident, coca zero e cha verde ó/ não quero nem saber .. eu sou uma pessoa do contra tavam falando q se eu ficasse sem come e fosse malha eu ia ficar tonta e fraca mais eu nao senti isso, eu fico melhor sem comer, mais ativa com mais energia ó/ e no no dia q eu comi comecei a passa mal e fika sem energia querendo só comer .. dae quando miava me dava vontade de fazer alguma coisa, me movimentar .. eu não me entendo :x

aiai eu tenho que conseguir pq eu sei q quando eu conseguir vou poder dizer na cara de todooooo mundo que falo q eu não podia fazer isso que na verdade eu conseguii e com mtooo orgulho :P

liiindas obrigada pela força ^^ obrigada mesmo xD

vou vir aqui contar cada dia passo a passo da minha vitoria ó/

e ouvir a vitoria de vcs tbm xD


FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



beijos :*


2 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

ennnnn... armandoo neh??
hahahahaha....
vai sair com um boy??
que incentivo neh? atire a primeira pedra que nunca quis ficar bonita p/ um menino....
mais força viu vc consegue.. mais ó, vc pode não ter passado mal, pq tava a pouco tempo sem comer.. se ficar uma semana de NF e exagerar em exercicios, vc vai ficar desanimada e eh perigoso desmaiar, passar mal etc.. ai, bau bau encontro...
cuidado tah??

bjãooooooo e vamos emagreceeeeerrr!

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii
Voltei, meu blog não tah mais em hiatos...
Como eu falei no meu post
Tô juntando os caquinhus
:D

Essa coisa de fazer NF e fazer exercicios teoricamente te deixa mal, pq vc não tah dando energia p/ o corpo gastar... a tendencia é o esgotamento.
Mas q bom q vc não tem isso!
Queria ser =
hehehe



Força!!!
:****