terça-feira, 25 de setembro de 2007


nhaaaaaa gente to mto sussee vou tentar fazer mais nf's atéee quinta ó/ to me sentindo bem forte e confiante ^^ meu dia foi legal fui pra academiaaa fiz musculação e body jump *-* adooooro xD amanha to lá outra vez xD dessa vez eu to sentindo q vou conseguir aiaia xD

brigadaaaa pela força lindas xD é tão bom ter com quem contar ^^

aiaiai to feliz hoje ^^ descobri q eu to viciada em trident de melancia :O HAHAHA agora só como isso o diaaa tooodo *-*

aiii gente FORÇA vamos conseguir e ficar LINDAS ^^ pra seeeeeeeeeeeempre :P


[LLLLLLLLLLL]


beijos ;**

3 comentários:

Anônimo disse...

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, trident d melancia é o melhor!!!
Eu vivo disso ^^

Ai brigadão pela força.
Já to melhor... Bola p/ frente neh.
Bjaumzaum e conta comigu.
;***

Chiisana disse...

Ai ki dietinah perfeita hein
esperoq ue consiga seguir
mas olha, ve se não faz mtu exercicios na academia de NF pq senão corre o risco de desmaiar por ai !!!

Boa sorte meninaaa
e eh assim mesmo
compulsao num dia, mas erguer a cabeça no outro !
Força
Tbm to tentandu um Lf de 200 essa semana.. vamu ve neh !

Bjiiins

Anna Thin . ♥ disse...

yessssssssss!! trident de melancia é muito bom... o halls tbmm....
lembra festa.. pq vc sempre tem um pra ta mascando ou chupando.. hehehehe

mais eh bom se sentir confiante neh? nos dah força!

bjossss e continue assim!