domingo, 23 de setembro de 2007


aiaiai to mal tinha decidido começar os meus NF's hoje. mais não consegui :x que droga eu so uma burra mesmo "/

mais amanha eu vou começar e pra valer dessa vez eu não vou aceitar fracassar! Eu não posso aceitar quero ficar linda e magra o mais rapido que puder e pra isso acontecer eu tenho que me dedicar e enfrentar as vontades e dores tambem! Amanha eu vou me matricular em uma academia xD eu sempre vou correr no parque mais acho que eu uma academia vou fazer mais exercicios e melhorar o meu corpo mais rapido! Quero só ver! Mais eu vou conesguer essa semana eu to disposta, eu vou para de chorar e reclamar e fazer alguma coisa! O ruim é que eu tenho um almoço e um jantar essa semana que eu vou ter q ir "/ ah mais vou dar um jeito não vou estragar a minha dieta por isso e vou conseguir xD

Eu sei que o começo é dificil, é sempre assim depois que eu passo do segundo dia de nf tudo melhora parece que fica mto mais facil! Depois desses 2 dias nem fome eu sinto é otimo xD Essa semana eu vou conseguir seguir minha dieta certinho e venho aqui a cada dia contar como foi xD

hoje eu ia começar meu nf mais não resisti e comi :x mtoo por sinal "/ mais não vou desistir por isso! Agora eu to superando! E cada compulsão que eu tiver não vou parar e me entregar vou enguer a minha cabeça e começar outra vez! Pq eu sei que uma hora eu vou consegui e se eu ja consegui uma vez posso conseguir quantas eu quiser ...


beijos ;* e FOOORÇA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiee!!!
Começamos o NF juntas então.
^^
Posso dar uma de imitona e copiar a sua dieta?
Assim agente faz juntas...
e qdo agente pensar em fraquejar é só lembrar da outra(p/ mim ajuda xD )

bjinhux
;***