quarta-feira, 26 de setembro de 2007


gente consegui mais um dia de nf ^^ e por incrivel q pareça to me sentido super forte fiz academia ontem e hoje e nenhuma fraqueza xD e já perdi 2kg *-* aiaiai to feliz ^^ booom mais eu quero só ver amanha eu tenho um jantar pra ir com meus pais e umas amigas minhas tbm :x eu vo ter q comer nem q seja um tantinho :S estragar meus nf's "/ e pior q não da nem pra miar, pq até eu voltar pra casa ja era :x q drooooooga ¬¬' mais de dia vo pra academia outra vez e vo faze mais exercicios pra bater as calorias q vou ser obrigada a ingerir a noite :x

liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas MTA MTA FORÇA ^^

eu to passando a acredita naquela ideia q é tudo coisa da nossa cabeça... sabe antes eu achava q nao era capaz de ficar de nf ou de fazer lf's mais to vendo q se vc tira esse não consigo da sua cabeça tudo da certo .. e se vc arranja alguma coisa pra se distrai vc nem pensa em comida e quando ve alguem comendo nao fica com vontade de ir lá e comer tambem .. vc fica pensando o que aquilo vai virar no corpo dakela pessoa :x

HAHAHA xD


genteeeeeee beijos beijos ^^

obrigaaada pela força ^^ eu to adooorando compartilha meus diazinhos e minhas paranoias com pessoas q realmente me entendem *-*


;*

5 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

uhuhuhuhuh!!!

pode dexa que se eles forem mesmo eu agarro eles po vc!!!!!! hahahaha...

owww meninaaaaa.... 2 kg eh?? tudo q eu precisoooo.. quantos dias de nf vc fez??????????
*****parabens lindaaaa******
isso eh um incentivo e tanto neh???

ahhh lah no tal jantar... come beeemmm devagar e espalha bastante a comida.. parece q vc comeu bastante.... e se for possivel evita arroz.. 100g do danado tem mais de 200 kcal pode????

bjãooooooooooooooooooooo!!

Anônimo disse...

Sem cabeça p/ ler e comentar...
Passando soh p/ dar um OI.
;***

néri disse...

eu tbm me surpreendi nessas minhas 45 horas d NF (q eram pra ser 48) quanta comida eu recusei assim simplesmente, NÃO...
e nem pensei mais naquilo, se a fome bateu foi 1 vez só e meio litro de água me fez sentir limpa, pura e realizada...
bjooos e MTS PARABÉNS pelos 2 kg!
=***********

Anônimo disse...

OIe!!!!!

UIII 2 kilos!
vx vai conseguir mais!!!!!

tente comer pouco no jantar!!


Força/bjos/♥

mari disse...

ooooie! =)
ei, que bom que tá conseguindo o nf.
espero que tenha dado tudo certinho no tal jantar..
ah, mas isso que você disse é verdade.. é tudo psicológico, qnd a gnt fica meno neurótica as coisas fluem melhor.
continua assim linda.
beeeijo e adorei o blog!