sábado, 22 de setembro de 2007

o começo de uma história ...


Esse é o inicil de uma trajetória que me acompanha a um certo tempo. Espero encontrar aqui um lugar para compartilhar idéias e emoções, verdade e ilusões. As vezes é mais dificil encontrar respostas quando você ainda não tem certeza absoluta das perguntas! A minha vida está cada vez mais complicada ;x eu era feliz e não sabia.
Me deixei levar por emoções e ações irracionais e no final a unica coisa que consegui foi um arrependimento maior que o ceu :S
Agora estou pensando com a Ana eu quero que ela me ajude a pelo menos recuperar a unica coisa que nada nem ninguem pode tirar de mim .. a minha alto estima! Aquele sentimento de quando vc se olha no espelho e não importa o que as outras pessoas digam você se sente bem, linda e com uma confiança que agora eu não tenho mais.
Por um periodo da minha vida eu tinha esse sentimento, a cada dia que passava minha vontade de emagrecer aumentava e eu ficava dias e dias em nf ou em lf minimos! Era otimo uma sensação incrivel e que aos poucos foi me deixando! Acabei me deixando levar pela situação e pelas minhas amigas gordinhas ;x e acabei esquecendo da maravilhosa sensação que eu senti quando a comida não era a minha tentação! Acabei deixando de lado a Ana e ficando cada vez mais gorda e me sentindo cada vez pior.
O que mais eu sinto falta é de quando eu ia sair com as minhas amigas e todas as minhas roupas ficavam largas, todos me olhavam com admiração e os outras perguntavam se eu estava comendo ou vivendo de vento ;x uashushasuhasuhsauhsau era tão bom *-* quero tudo isso de volta.
Mais parece que os obstaculos que antes eu vencia facilmente agora são maiores e invenciveis "/ cada vez que eu me decido a tentar sempre acontece alguma coisa ruim comigo ou eu não consigo resistir outra vez e acabo me afastando cada vez mais do meu verdadeiro sonho ^^.
Quem sabe agora com um lugarzinho pra desabafar e contar meus sonhos e minhas dificuldades eu consiga vencer cada dia da minha dieta e me aproximar mais e mais da ana *-* e de um corpo dos meus sonhos!
Eu sei que esse é só o inicil, mais eu vou consegui! Eu sei que vou!


beijos ;*

3 comentários:

Chiisana disse...

A minha história não eh mtu diferente da sua
eu tbm era super magra
ficava mtuuu tempo sem comer e quando comia er bem poko, só que eu não percebia isso, só sei ki cada dia mais eu tava mais magra e mais feliz com isso !
Aio do anad eu comecei a comer e comer a a comida parece viciante, esse eh o nosso problme agora, nos livrar do vicio,eh igual DROGA ! sabe... ! Eh o ki eu sinto ao menos !

Boa sortee e seja bem vinda !

Aninha disse...

conta comigo pra qualquer coisa bjux

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeee!
Garota, me identifiquei c/ seu post.
Também havia deixado a "anna de lado" (se é q issu é possivel, pq eu nunca comi sem culpa) e voltei agora a fazer minhas loucurinhas xD
AMOOO

Se vc estiver interessadaem saber o meu recomeço entra no meu antigo blog (só postei 2 ou 3 vezes ateh o weblogger parar d funcionar)
http://gaba.weblogger.com.br

Conta comigo p/ tudo!!
Força, determinação e sucesso!

Obs:. Te linkei tah linda!?!

Bjokonas :*
Gaba.

http://gaba-anna.zip.net