segunda-feira, 24 de setembro de 2007


ah eu fui na academia hojeeee conhecer ó/ super leegal amanha vo começa ^^ tooodo dia malhar umas 3 horas por dia xD isso tem que adiantar alguma coisa! to beeem empolgada ^^ amanha depois da aula vo compra roupinhas pra academia ó/ vai ser legal xD

ain hoje meu primeiro dia de Nf .. ta indo minha mãe pra varia troxe um monte de comida ;x e são as minhas comidas prediletas "/

mais eu vou ser forte e não vou comer.. não vou. ó/ tenho q seguir certinho essa minha dieta pq essa semana talvez vo sair com um menino q eu gosto ^^ e tenho q estar bonita e não gordinha ¬¬' então vou resistir ó/ quero conseguir fazer tudo certo q dae na semana que vem fica cada vez mais facil .. e daki a duas semanas eu tenho uma festinha bem suuusse ^^ e eu quero estar mais magrinha até lá *-*

ai hoje vo fica me distraindo com outras coisas pra não pensar em comida :x e não estragar a minha dieta xD


beijoooooos ;*

5 comentários:

Anônimo disse...

OIe!!!
Td bom???
Jah te link!!!

Boa sorte!!!♥
Força
BJos!

♥ Jeliza Rose disse...

Já ta linkada!

Depois leio teus posts com mais tempo! OK?

Bjo =o*

Sakura disse...

oie...
sobre os dias nf, é normal, sempre nesses dias os amigos, pais, e etcs... sempre trazem coisas gostosas, normalmente as mais deliciosas do mundo, só pra ver se estragamos o nf, ahahha
mas se controle!!!
hj tô lf! e vou conseguir! preciso perder 5 kg até o showzinhoo da Ivete! (é a ivete vem aki no cú do mundo mesmo ahahah)

posso te linkar?
Bjks linda!

Anônimo disse...

Oieeee
Já te linkei!
xD

Ai nossa, é verdade sempre q agente entra em NF alguém aparece c/as coisas q mais gostamos!
Minha mãe me aparece c/ um saco GIGANTE de batata palha (L)
Mas né, não consigu nem pesnar em comer aquilo, eu enxrgo o saco d batata como um saco d gordura colado no meu corpo.

Força!!!!!!
Bjokonas
;***

Sky disse...

força linda...
dscp so hj passar por aki...
ja ta linkada no meu bloguinho...
vc é forte, vai conseguir...
vai ver k daki a nda nossas roupas largas vao ser doadas pas criancinhas de africa... pk nao as vamos kerer mais e pk keremos ajudar akelas pessoas...

força... tbm sou novata ainda neste mundo... mas vamos tornarnos miticas.... sb, bgd plo comment no meu bloguinho... vo passando por aki semp k puder linda pa ver resultados magnifdicos e uma mulher linda cheia de garra e elegancia...


força mta força novament insisto...
pk existimos umas pas outras...
beijinho*