domingo, 7 de outubro de 2007


aaaaaaaaai gente to mto mal mesmo :x eu sou uma fraca que não tem força de vontade pra nada. to horrivel goooooooooorda, obesa acabei com tudo aquilo que eu tinha conseguido to mto mal. faz tempo que eu nao vinha aqui ... mais agora voltei com força total CHEGA de comer besteira chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de comida "/ essa semana eu vo tentar outra vez Nf E VOU CONSEGUIR se não eu vo me mata. não aguento mais me olhar no espelho e nao gostar de mim não me ver magra e linda como antes .. não poder usar uma saia com um top pq eu to mto gorda e minha barriga ta enorme , eu não aguento mais não resistir e ir comer não pensar nas consequencias e depois tentar miar e nao conseguir, chorar de raiva pelo meu fracasso e das outras pessoas nao me acharem bonita e me acharem gorda e horrivel. eu não aguento mais nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mesmo :x

essa semana vai ser a prova maior eu vou conseguir eu tenho que conseguir nesse feriado eu vou pra praia e não tem coisa pior q estar gorda e ter que colocar um biquini é horrivel eu me sinto mto mal e não quero mais me sentir assim. nãaaaaaao mesmo :S

aiaiai tava sentindo falta de vir aqui desabafar xD

mais agora eu voltei e com força totallllllllllllllllllllllllll ó/



força liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas ^^


a operação verão começa AGORA :P

quem me acompanha nessa ????? hein ? hein ?


xD




;*

2 comentários:

Liza disse...

Olá..
Mta força p vc no seu Nf, verão magras e lindas c ctza!!!!
(desculpa a invasão no seu blog)
Precisando d ajuda é só chamar.
bjos

Gaba. disse...

Caimos e LEVANTAMOS... e é isso q importa!
Mta força!!!
Vc vai conseguir!
Qualquer coisa é só chamar!
Bjoka
:***