terça-feira, 30 de outubro de 2007


ah dia de NF xD traquiiiiiilo até. O primeiro dia vencido agora força total pro resto da semana eu vo tenta me mante sempre ocupada ou durmindo ^^ pra não pensa em comer pq agora q eu já comecei se eu tiver uma compulsao já estraga tudo e eu vo fica mto deprimida "/ aiiiiiiii gente orbigada pela força de sempre, é um sentimento tão bom ver que tantas pessoas sofrem como eu e me apoiam e dao dicas super importante pra mim. OBRIGADA *-*

hoje eu to melhor que ontem to me sentindo mais confiante e disposta xD

hoje não tenho nada de mais pra contar :x


fooooooooooooooooorça sempre xD


;*

3 comentários:

x maah disse...

flor ^^ fiquei tão feliz com o seu comentário, haha eu tb tô de nf! Há 25hrs! :) e fazia 2meses que eu não fazia, história longa .. ;/ ms volteeei! :)
nossa,é vdd é tão bom vc ir postar e ver que as pessoas leram o que vc escreveu *-*
aaii eu acho teu blog tão lindo!, só queria saber como colocar imagem na descrição.. -sempre que precisar, qqr hr pode contar cmg, estarei sempre aqui.
espero sermos amiga..
beiiJos
FORÇA!
;*

Gaba disse...

Obahhhhh
1° dia já foi!!!
Mantenha-se firme!
Qualque coisa só fala comigo!
Go go
Tb to d NF hoje
:D

;****

† Anne † disse...

Força pra vc nindaa!! ^^