segunda-feira, 29 de outubro de 2007

mudar as vezes é mais dificil do que parece.


nossa faz tempo que eu não venho aqui. Que coisa muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e eu acabo ficando sem tempo e nem cabeça pra ficar no pc por muito tempo. Mais eu sinto falta de ter um lugarzinho pra desabafar e falar de tudo aquilo que eu estou sentindo no momento. To mal, gorda, chatiada, com vergonha do meu corpo e de mim, não to conseguindo me olhar no espelho, eu não consigo me gostar assim e parece que as minhas forças de ficar de NF acabaram, eu não consigo mais ficar nem um diazinho sem a maldita da comida. Mais nunca é tarde pra tentar começar outra vez e a cada vez que vc cair se levantar cada vez mais forte e seguir em frente. Agora eu fui mais radical e coloquei um tempo, uma meta certa pra conseguir chegar ao meu objetivo final. Eu não tenho mais escolha eu vou conseguir, eu sinto falata daquela velha sensação de fome, do meu esomago vazio, das minhas tonturinhas e fraquezas de antigamente, de a cada a minha calça ficar mais larguinha, das pessoas perguntarem se eu tava comendo, das pessoas me perguntarem quantos quilos eu tinha perdido, se eu tava me alimentando de luz, de ver uma comida que eu costumava amar e não sentir vontade de comer, de olhar no espelho e não ver nenhum sinal de gordura, de fazer 1000 e poucas abdominais todo dia sem falta, de dançar, correr, pular e me sentir feliz e cada vez mais satisfeita com o meu corpo, de ver que as outras pessoas olhavam pra mim com aquele ar de invejinha :x, de poder usar uma blusinha super curtinha na escola e não me encomodar com a minha bançinha saltando pra fora da calça, de levantar e sair no meio da aula pra ir ao banheiro e sentir que aqueles que estavam olhando pra mim não estavam rindo da minha gordura e sim admirando o meu progresso, de ir comprar roupas e pegar um numero pequeno e chegar no provador e ter que pegar um menos ainda .. de poder escolher qualquer roupa no armario e não me preocupar em esconder minha barriga, minha perna ou meus braços, de beber agua e já me sentir satisfeita, de acordar e olhar pros meus ossinhos da barriga que antes apareciam e eu achava lindo *-*, de ser feliz, de ver as outras meninas passarem por mim e não me sentir uma vaca gorda "/, de falar sempre "ai to muito gorda tenho que emagrecer" e os outras perguntarem se eu ia emagrecer no cerebro =B, é eu sei que a maioria desses motivos pode parecer superficial e meio mesquinho mais não é isso que eles significam pra mim. Na verdade isso tudo não é só pros outros me verem assim, na verdade é pra eu me sentir bem, feliz e mais confiante. Amanha é um novo dia e eu sei que se eu continuar tentando eu vou conseguir, afinal eu já fiz isso antes e eu estava beeeeeeeeeem mais gorda do que estou agora =S então é só força de vontade e paciencia. Eu vou vir aqui TODOS os dias contar cada passo dado pra frente e tambem, espero que não aconteça, mas todos os pra tras tambem. Esse ano é um ano de mudanças, realizações e a primeira é em mim, e isso só vai acontecer se eu tomar consciencia e não importa quantas barreiras surgirem na minha frente eu vou enfrentar de cabeça erguida e no final eu sei que a reconpensa vai ser grande e tudo vai ser como um dia eu sonhei.


desabafei ^^


;* obrigada por sempre annies.

3 comentários:

Anônimo disse...

oie querida, até que enfim tu voltastes não? O blog é uma forma de desabafar.. e dar força pra gente tb neh? portanto, não fique tão longe. Já dizia a Glauce: Quem ama atualiza! rsrsrsrs
bjkssssss linda!!!!!!

Anônimo disse...

VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
\o/
Ai guria senti tua falta
Cansei d abrir seu blog e nenhuma atualização...
Tava até preocupada...
Mas é isso aí, recomeço!!
Flor, se eu fosse vc faria mais LF e - NF
Vc não tá conseguindo fazer mtos NF... Olha a compulsão! *Maldita*
Mas vamos lá!!!!!!!!!!!!
Força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bjokonas
:***

Perfect ana disse...

Ola Pinxexa!!
Adorei o seu comentario, me deu forças pa continuar.... O blog serve para isso mesmo pa desabafar e é sempre bom quando alguem lê os nossos desbafos e se identifica com eles, aí a gente sabe k ñ tá sozinha... eu me identifico mto com voce pinxexa...
Pode contar comigo!!!
Beijinhos enoooormes =***