domingo, 13 de janeiro de 2008

* start again. xD


depois de tanto tempo sem vir aqui eu estou
voltando. não tinha tempo pra nada mesmo
foi por isso que eu parei de postar e talz.
senti muita falta de desabfar aqui, isso me
faz tão bem. voces não podem imaginar o quanto é importante pra mim poder compartilhar as minhas neuras e loucuras com pessoas que realmente me entendam e não me juguem mal ou de uma forma errada. voces são tão importantes assim como a annie. pra mim ta sendo meio complicado ta tuuuudo contra mim parece que quando eu realmente caio na real paro de comer emagreço sempre mais sempre mesmo aparece alguma coisa que me deixa mal e me faz ter uma vontade enorme de comer comer e comer sem parar e depois disso vem aquela culpa maldita que me faz miar e tomar laxantes que me deixam muito mal e triste comigo porque eu não tenho mais força pra ficar nem se quer um dia, um maldito dia sem essa porcaria de comida que ta me deixando louca e cada vez mais gorda.
eu fui pra praia e lá comecei uma dieta bem louca. bom isso é normal. :P eu não comia nada de besteiras, doces e essas coisas gordas comia só alface e tomate e quando comia alguma comida de sal era muito pouco mesmo. eu emagreci mais ou menos 3 kilos. mais dai eu voltei pra curitiba e tive uma daquelas compulsoes muito fortes e entao tomei laxantes e no outro dia eu estava super bem não tinha comido nada, até que de noite eu não aguentei e comi um moooooonte mesmo e entao fiquei com aquela maldita culpa e fui direto pro banheiro e miei um monte e ainda tomei laxantes. Ontem eu tambem fiquei o dia todo sem comer nada eu tinha uma festa pra ir .. porem quando cheguei em casa adivinha o que aconteceu... outra compulsão e comi mais não consegui miar, entao tomei mais laxantes e hoje tava bem porem comi e tomei mais alguns laxantes porem eram os ultimos que eu tinha e agora eu tenho que me controlar porque acabaram e eu não quero tomar mais porque eu tenho que ser forte e ficar sem comer e confiar na ana.
amanha eu vou começar a minha dieta e meus exercicios serio e dessa vez tem que ser pra valer. eu tenho uma festa super importante no sabado e se eu me comprometer de verdade eu consigo perder até 3 kilos essa semana. parece loucura mais eu consigo. entao tenho essa semana pra começar e na proxima pra continuar porque no outro sabado tem outra fezta que eu tenho que estar mais magra do que nunca e sem contar que tem o carnaval que até lá eu vou perder no minimo uns 6 ou 7 kilos nem que eu morra de fome antres.
amanhã:
* exercicios :
- correr/andar 2 horas no periodo da manha.
- correr/andar 2 horas no periodo da tarde.
- 6 sessoes de 50 abdominais cada.
- 5 sessoes de 20 abdominais laterais para cada lado.
- 5 sessoes de 20 elevaçao de perna para cada perna.
* cardapio:
- almoço: 3 folhas de alface e 2 rodelas de tomate.
- lanche: 2 xicaras de chá verde.
- jantar: 3 folhas de alface e 2 rodelas de tomate.
obrigada pela força xD
beijos e fooooooooooooooooooooooooorça.

7 comentários:

Futura Magrela disse...

oie.. tudo bem??? Eh sempre bom compartilhar.. essa luta que vivemos neh.. se libertar deste circulo vicioso da comida.. que cansa neh hehehe
Que radical vc hein.. na sua dieta.. quero ser assim tb hehehehe
Espero que vc elimine estes 3 kilos esta semana..
Forçaaa
bjo

lovely_anna disse...

Oi Rochelle !!!
É da terra do leitE quentE também??? uhuuuuuu, mais uma ana daqui!!!!!

Pois é, na praia é sempre mais fácil manter o controle né?!
E essas compulsões tbm acontecem muito comigo .. está tudo bem, de repente .. compulsões, compulsões e mais compulsões !!!!
Mas vamos ser fortes e vencê-las!!!

Gostei do seu plano!!!! Vc é muito forte!!! Parabéns!!!!

Beijinhoooos querida!!!!
Muita força pra vc !!!
Se precisar, pode contar comigo ;)

| Anna Junkie | disse...

Exercícios braaaaboss, mas valem muito a pena, querida! parabéns viu, você é forte! xD

Beijoss ;***

Lanna* disse...

oi lindaaaaaa!

boa sorte com a sua dieta!!! spero q cnsiga a sua meta de eliminar os 3 kilos!!!



beeeeijos e muita força!! (y)

Anônimo disse...

Oi querida, quanto tempo neh!
olha, com sua determinação, vc chega longe, aliás, passa um pouco dela pra mim, q eu tb to precisando, e muitooooooooooo perder kilos enormes e banhosos que se acumulam em mim....
Vai dar tudo certo e vc vai perder sim, esses 3 kilos dessa semana!
bjks
Go ANA GO

no food disse...

Oiii flor =*

qto exercício ! Oo'
enfim, espero q vc consiga ^^
tbm to precisando de uns ;;;

se cuida flor, e aparece mais vezes

bj ;)

Lady Insane disse...

uiii garOtinha dedicada, queria ter essa dispOsiçãO amigaaa!!!
primeira vez nO seu blOg...bjO